segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Anéis "Cerejas Cintilantes" - Review

YAY, Meus pedaços de coco ralado uooooooou. O calor por aqui é do baralho e por aí?
OW, a minha linda azaleia Rosemary Carvalho me recomendou quando busquei a respeito de anéis para sweet lolita, o site Cerejas Cintilantes - é só em mim que o nome dói a vista? - e como ela foi super atenciosa, não só recomendando o site, como conversando comigo, dando dicas etc, eu resolvi comprar por lá mesmo. Cara, chegou ontem de dia (20/01) e sinceridade? Não me arrependo em nada. Os anéis são LINDOS e exatamente como nas fotos. A compra, a negociação (porque eu fiz por depósito bancário) e o envio ocorreram rapidamente. Ainda recebi um brinde maravilhoso que simplesmente não combina com meu celular horroroso. hauhauahua. OMG I'M SO HAPPY.

 Não preciso nem comentar da minha habilidade em destruir impiedosamente a caixinha do PAC e também esta em que vieram os anéis, não é? *sigh*

Estou amando tanto que nem vou tirar do plasticozinho hoje. JAJAJAJA. 
Não tinha prometido foto da minha coruja LINDA que papai me comprou na viagem a MG? Então, ela ficou linda na mesa do pc, bem ao lado do porta retrato de minha foto com meus mancebos favoritos. JAJAJAJAJAJA.
Oh, claro, minha pova. A conclusão que tirei da compra, faz-me recomendar a todas vocês o Cerejas Cintilantes. Bom atendimento, bons produtos!



8 comentários:

  1. Ficou muito legal sua review Thaís !
    Ainnn...ainda fui mencionada ! Que emoção ! rs
    Achei super legal não ter demorado a chegar s2
    E que coruja maravilhosa é essa ? Uau !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Foi você quem me indicou. kkkkkkkkkkkk Obrigada, Rose! A coruja é realmente um amor. *-*

      Excluir
  2. Que anéis lindooooos, adorei. E olha que eu não sou tão chegada aos enfeites de sweet, hein?! São muito bem feitos. São de biscuit? Ahahah, que ótima compra. Parabéns, hue. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, velho. Não entendo de biscuit não. EUEHEUHEUE Só sei que dão vontade de comer. Obrigada, Carolzinha linda. <3

      Excluir
  3. Ah morro de vontade de comprar na Cerejas Cintilantes, só me falta o dimdim! USHDUHSDUHSDUHSUDHSUHDHUSD
    As coisas são tão adoráveis e eu adoro a maneira como você faz as reviews *-*
    A propósito, eu vou roubar a sua coruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuja!
    USHDUHDUSHUDHUSHDUHSDU
    <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cara, eu faço normal, mas valeu. Ah, compre sim, eles são muito eficientes! Quanto a minha coruja, NINGUÉM TASCA. JAJAJAJA.

      Excluir