quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Complete o passatempo - TAG (PINKPUFFY NANA)

CARACARAMBA CARA CARAMBOLAAAAAAAA. CARARAMBA CARACARAMBOLA... É O CALOR DO BARALHOOO TÁ DEMAISSSSSSSS! YAY galere bronzeada. É verão, o Brasil é o inferno da Terra e só o povo privilegiado do Sul e outros lugares podem se dar ao luxo de serem brancos. TENHO RECALQUE.
Anyway., a linda Nana, autora do blog Pinkpuffy Nana, empurrou-me este pepino aí de responder isso aí, ainda com a indireta maravilhosa "Eu sempre vou acreditar no amor". Valeu, Princesa. Aquele abraço!

Regras
• Completar a frase a negrito.
• Repassar para 5 blogs e avisar. (Nem vou repassar que a minha popularidade é bem alta, sabe. COF. Meninas que acompanham as postagens aqui, se quiserem, sintam-se à vontade para responder).
•Ao repassar as frases você pode optar por inventar outras.


Eu sou uma pessoa um pouco fria.
Eu não suporto que as pessoas me ignorem
Eu nunca vou acreditar na validade do casamento como instituição. 
Eu já tive depressão. 
Quando era criança eu era insuportável. 
Neste exato momento eu estou de saco cheio de minha irmã.

Eu sempre vou cuidar das pessoas ao meu redor a medida que elas permitem isso. 
Se eu pudesse teria ido para a UFRJ quando passei. 
Fico feliz quando ouço música de meu gosto em minha privacidade.
Se pudesse eu acabaria com a fome do planeta.

Amo ao Pai, a mim mesma, moda lolita, natureza e cuidar das pessoas.
Eu preciso de determinação e organização.
Não gosto de cheiro de cigarro, gente hipócrita que faz de tudo para fazer o outro se sentir mal e se finge de amigo.

4 comentários:

  1. Acho que concordo com praticamente tudo, Thaís. E, nossa, pessoas assim são péssimas mesmo. q
    Adorei as respostas, e calma que em algum tempo (não disse pouco 8D) o verão acaba, MÁ OE.

    ResponderExcluir
  2. Eu começo a ler seu post e já dou risada! SUHDUSDHSUHDUHSDUHSD
    Também não estou aguentando esse calor, chega, chega pelo amor de Deus!
    Ah, nem foi uma indireta sobre o amor viu? ;) ou talvez foi, fique com essa dúvida, muhahahahahahahah
    Mas então, mesmo pouco tempo conversando com você eu já percebi que você não suporta ser ignorada, sim essa foi uma direta para DONA KELLY, beijos gata*
    E além disso, eu vi que você se importa muito com as pessoas e isso faz de você uma pessoa muito especial <3

    BEIJO GATA, FALOW :*
    USHDUSHDUHSDUHSUDSU <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EUHEUEHEUEHEU. CRUEL você, hein!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Faz isso não, a Kelly fica constrangida, cara. Eu não gosto mas eu perdoo, porque eu sou divina, sabe? JAJAJAJA. Obrigada pelo reconhecimento, Nana. Um abraço!

      Excluir