domingo, 19 de janeiro de 2014

Uma volta em MG - Sleepy Traveler

Boa noite minhas goiabas bronzeadas. Ontem, 18 de Janeiro de 2014 eu fiz a minha primeira pequena viagem ano. Querem saber como foi? Foda-se para quem disser "não", eu vou contar assim mesmo. OEOE
Eu simplesmente só fiquei morgando no carro, MORTA DE SONO por ter dormido 2h e pouca e acordado 6h com um rái de despertador daquela coala - vulgo minha irmã - e não ter saído do carro em nenhuma das cidades em que passei. 

Mas ô senhor, para que essa estrupícia andou tanto para nem sair do carro? Ora, bolas! Fui like a bichinho do papai - é, é assim mesmo - acompanhá-lo junto à família para pegar uma peça que não dá nem o tamanho do meu headbow. Foi ruim? Não, apesar de cansativo, foi bem legal, pois raramente viajamos e meu pai foi mostrando lugares antigos, contando coisas e eu tirei algumas poucas fotos bonitas da paisagem quando a coala parou para requisitar Raul, o que não deu certo - Ô GLÓRIA.



A última foto trata-se de um lugar no qual paramos no meio da estrada. O lugar é lindo e simples, bem do jeito que eu gosto. Um canto de um pássaro zumbia em nossos ouvidos e era bem suave junto à água correndo na fonte. Imagine um lugar para repousar... esse aí é o lugar!
Passamos em outras cidades: Leopoldina, Ubá, Visconde do Rio Branco (NÃO SE ILUDA COM O NOME BONITO. AQUILO LÁ É A TREVA), Miraí, Laje de Muriaé, Dona Eusébia e se tem mais, eu não me lembro. Ah, eu tirei uma foto da entrada de Rodeios... /cof. Rodeiros.
A foto está bem feinha pois foi tirada dentro de dentro do carro.
Esta aí é a geleia que eu comprei durante a viagem. Eu nunca tinha comido geleia fora geleia de mocotó - ALÔ POBREZA! - até porque aqui também não vende dessas coisas. Essa aí é geleia de Framboesa. Provei dela e não achei razoável, para quem nunca comeu esse tipo de coisa, acredito que é algo que deva ser incorporado aos costumes. Mas eu como isso com o quê? Sem falar que é azedo. Se alguém quiser dar uma sugestão, eu agradeço.
Também ganhei do papai um enfeite de coruja, tipo uma estatuazinha e CARA, EU PRECISO DIZER QUE ADORO CORUJA? Só não tirei foto dela para postar aqui porque a bateria da minha câmera está no fim e nem valeria a pena. Outro dia tiro foto e posto aqui para vocês verem minha coruja diva. Estou quase chamando ela de Maggie, por que será? CACACACACACA.

Por fim, o importante é que eu estive junto de minha família e valeu a pena, mas não faço uma viagem dessas tão cedo. Motivo? Entendam, eu tenho alma de velha. Um beijo e uma geleia.


2 comentários:

  1. Que lugar bonito onde você parou no meio da estrada xD
    Nossa, adoro geleia... mas acho as caseiras melhores ^^
    Se não me engano vc só precisa cozinhar a fruta escolhida (as melhores são morango e amora) com açúcar! (ao menos parece que é isso o que minha mãe faz =p)
    p.s.: tbm adoro corujas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO, CAROL? Nossa, muito obrigada! Vou experimentar isso e pesquisar melhor a respeito! Sim, o lugar é realmente muito bonito! rs Aprecio paisagens! Um abraço!

      Excluir