sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Aí o cloro salva o dia

As Azaleias me sugeriram fazer este post depois da minha experiência de alteração da coloração de minhas novas meias.
Tá, você certamente quer saber como esse trem começou.
The Azaleias suggested me to make this post after my experience in changing my new socks' color.
Yeah. You certainly want to know how this shit started.

Eu comprei meias soquetes de renda.
Aham.
Da Ichigo.
Aham.
Só que quando as meias chegaram, eu já dizia:
"Ah, mãe, isto é minhas meias brancas que chegaram... OFF WHITE? WTH?"
É, foi bem assim.
"É um branco meio encardido, né?" disse a minha mãe.
"Encardido. *Facepalm*"
"Mãe, isso é off white... é, tipo... creme."
"Usa assim mesmo, ué."
 "Não! Não vai combinar! Mas por que é off white? Mas eu queria branco GAAA"
 I've bought ankle socks.
Aham.
From Ichigo.
Aham.
But when the socks arrived I was saying:
"Oh, mom, this is my white socks that arrived... OFF WHITE? WTH?"
Yeah. It was this way.
"It's a white grimy a bit, right?"
"Grimy. *facepalm*"
"Mom, this is off white... it's like... cream".
"Use it anyway, nevertheless."
"No! It doesn't add up! But why is it off white? I wanted white GAAAA"


Aí eu vim ao pc e vi o anúncio da venda, bem claro, dizendo que era off white, mas aquela empolgação ESPETACULAR de "WOOOA, MEIAS BRANCAS, É MINHA, BARALHO!" me impediu de ler direito.
So I've came to pc and saw the sales ad very sure saying that it's off white but that SPECTACULAR excitement of "WOOOA, WHITE SOCKS, IT'S MINE, BARALHO!" prevented me to read well.

É.
Aí minha mãe sugeriu por de molho no cloro por um dia que talvez ficaria branca... ou talvez mancharia. Depois de termos colocado, ela disse que se estragasse me compraria outro par. Aí eu pensei "FUCK THAT SOCKS". Resultado: no dia seguinte, as meias ficaram brancas MESMO e não danificou o material. Eu até relatei a experiência à Ichigo. hauhauahau. Deuses! Espero que nenhuma outra seja tão estabanada como eu e leia direito antes de comprar, porque né, a meia teve jeito, mas e se fosse outro produto?
 Yeah. 
So, my mom suggested me to put the socks by sauce (maybe t his expression is not correct) in the chlorine for one day and maybe it would becomes white... or maybe it would get blot. After we've put it she said if my socks damaged she were going to give me a new pair. So I thought: FUCK THAT SOCKS." Result: next day the socks got  REALLY white and it did not damage the material. I even related the experience to Ichigo. hauahuahuahau. Gods! I wish any girl be so clumsy like me and read correctly before buying because the socks got ok but if it were another product?











Olha aí o resultado.
Take a look on the result.


CLORO É O PODER, MANO! ABRAÇOS E CACTOS CLORÍDRICOS. AND FUCK THE SENSE!
CHLORINE IS THE POWER, MAN! HUGS AND HYDROCHLORIC CACTUS. AND FUCK THE SENSE!

7 comentários:

  1. Que bom que o cloro funcionou com suas meias \o/
    Pior que em lolita tem muita coisa off white mesmo, e é fácil confundir...
    mas pense que podia ser pior... os povos do ártico costumam ver mais de cem tons de branco dependendo da região onde moram xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Carol! kkkkkkkkkkkkk Obrigada pelo apoio e eu realmente não gostaria de ser do ártico. hauhauahua

      Excluir
  2. Nossa, que bom que deu certo!
    Quero ver seu outfit usando elas!

    ResponderExcluir
  3. I'm glad the whitening process worked!

    Where did you get the socks? I adore the original creamy colour~ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I got with Ichigo. Oh, I don't know how I can use creamy in sweet. Thanks for your comment! <3

      Excluir
  4. E eu doida com uma meia off white :(

    ResponderExcluir