quarta-feira, 30 de abril de 2014

Presentes de Abril

YAY, GALERA! Neste ano eu tenho recebido tantos presentes que nem acredito. Na semana passada Sophie me deu três brincos de pena pelo meu aniversário em Janeiro. Foi porque ela estava viajando para o Nordeste e não pode vir para meu aniversário.
YAY, PEOPLEEEEEEEEEE. This year I've receiving so many presents that I can't believe. Last week Sophie gave me three feather earrings for my brithday in January. That was because she was traveling in the northeast so she couldn't come to my birthday. 



Eu pretendo usá-los no meu dia a dia de alguma forma.
I intend to use them on my day by day somehow.

Bem, hoje eu estou um pouco doente (gripada) e quando eu acordei vi aquele pacote em cima da mesa. As coisas que a Rose disse que iria me dar. Eu abri e não pude acreditar em todas aquelas coisas das quais nunca havia ouvido falar. Doces, adesivos, um pouco do protetor témico da L'Oreal que ela me deu para experimentar - Deuses! XD - um diferente lápis com quatro cores e alguns bloquinhos fofos.
Well, today I am a bit sick and when I woke up I saw that package on the table. The things Rose said she was going to give me. I opened that and couldn't believe in all that things I've never heard about. 
Candies, stickers, a bit of L'Oreal Thermical Protector she gave me to try! - Gods! XD - a different pencil with four colors and some cute notepads.




Eu estava escrevendo uma carta, também! Vou enviá-la à Rose amanhã! Queridas, muito obrigada pelos presentes. Eu sou mesmo muito sortuda de ter amigas tão boas como vocês. Abraços e cactos. o/ E o biscoitinho de morango é o melhor! 
I was writing a letter too! I'll send to Rose tomorrow.
Dears, thank you very much for the presents. I'm really lucky to have such good friends like you.
Hugs and Cactus. o/ And the strawberry cookie is the best!


Nenhum comentário:

Postar um comentário